Inês VieiraClarinete - Oeiras e Estoril

    Iniciou os seus estudos musicais na Escola de Música Leal da Câmara, actual Conservatório de Música de Sintra, em 2005, na classe de clarinete dos professores José Monteiro e Hélder Gonçalves.
    Em 2011 ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa, onde trabalhou com os professores Francisco Ribeiro e Paulo Gaspar.
    Trabalhou em orquestra com os maestros Alberto Roque, Vasco Azevedo, Steven Davies, Felix Hauswirth, Jean-Sebastien Béreau, Armando Saldarini, Paulo Martins, Délio Gonçalves e Fernando Marinho. Ao nível do aperfeiçoamento instrumental trabalhou com Nuno Pinto, Massimo Mazzone, Giorgio Feroleto, Jorge Trindade e Carlos Alves, e ao nível da Música de Câmara trabalhou com Olga Prats, Fernando Fontes e Nuno Inácio. Terminou no ano lectivo 2013/2014 a licenciatura em Clarinete na ESML, na classe do professor Paulo Gaspar, e encontra-se neste momento a frequentar o Mestrado em Ensino da Música nesta mesma instituição. A par com isto, é membro do Quarteto de Clarinetes OpusMusicae e do Coro Leal da Câmara, e desempenha funções de reforço na Orquestra Sinfónica da Beira Baixa.
    Desempenha funções como docente na Escola de Música Crescendo Oerias e Estoril na Escola de Música Compasso Divertido.

    Contact Us

    We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

    Start typing and press Enter to search