Miguel La FeriaGuitarra Clássica e Ligeira Estoril

    Miguel Pais Gonçalves e Melo de La Feria, nascido em Cascais, iniciou os estudos de guitarra clássica com 11 anos. Frequentou a Licenciatura em Ciências da Saúde na Universidade de Lisboa.
    Em 2011, ficou em 3º lugar no Concurso Jovens Talentos realizado no Conservatório de Música de Cascais. Em 2013, concluiu o 8º grau de guitarra clássica sob a tutela do professor Daniel Sousa, e o 8º grau de Formação Musical com a professora Ana Seara, ambos no Conservatório de Música de Cascais. Tem constituído vários projectos musicais a solo ou em colaboração com outros músicos.
    Participou e colaborou no departamento musical da organização de vários Saraus Culturais realizados pelos estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa desde 2015. Integra o Coro do Conservatório de Cascais desde 2012 e o Coro Médico de Lisboa desde 2016. Colabora ocasionalmente com a Orquestra Médica de Lisboa. Organizou em 2016 um evento de apoio ao movimento Hip Hop (e às suas várias vertentes), no qual se tem inserido ocasionalmente no panorama musical. Em 2015 juntou-se à Tuna Académica de Lisboa, da qual é o principal ensaiador e coordenador artístico desde 2017, e na qual toca vários instrumentos para além da guitarra. Actualmente frequenta a Licenciatura em Música na Comunidade, e lecciona guitarra em aulas particulares e na Escola de Música Crescendo do Estoril.

    Contacte-nos

    Quer saber mais informações? Por favor contacte-nos!