Inês VieiraClarinete - Oeiras e Estoril

    Iniciou os seus estudos musicais na Escola de Música Leal da Câmara, actual Conservatório de Música de Sintra, em 2005, na classe de clarinete dos professores José Monteiro e Hélder Gonçalves.
    Em 2011 ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa, onde trabalhou com os professores Francisco Ribeiro e Paulo Gaspar.
    Trabalhou em orquestra com os maestros Alberto Roque, Vasco Azevedo, Steven Davies, Felix Hauswirth, Jean-Sebastien Béreau, Armando Saldarini, Paulo Martins, Délio Gonçalves e Fernando Marinho. Ao nível do aperfeiçoamento instrumental trabalhou com Nuno Pinto, Massimo Mazzone, Giorgio Feroleto, Jorge Trindade e Carlos Alves, e ao nível da Música de Câmara trabalhou com Olga Prats, Fernando Fontes e Nuno Inácio. Terminou no ano lectivo 2013/2014 a licenciatura em Clarinete na ESML, na classe do professor Paulo Gaspar, e encontra-se neste momento a frequentar o Mestrado em Ensino da Música nesta mesma instituição. A par com isto, é membro do Quarteto de Clarinetes OpusMusicae e do Coro Leal da Câmara, e desempenha funções de reforço na Orquestra Sinfónica da Beira Baixa.
    Desempenha funções como docente na Escola de Música Crescendo Oerias e Estoril na Escola de Música Compasso Divertido.

    Contacte-nos

    Quer saber mais informações? Por favor contacte-nos!