Temos aulas de música, vocacionadas, para todas as idades.

Quem Somos?

A Escola de Música Crescendo começou a sua actividade em 1989 em Oeiras e 1996 em S. Joao do Estoril. Desde sempre na sua actividade na música com uma aposta clara na qualidade do seu ensino, na satisfação dos seus alunos e na diversidade da sua oferta pedagógica. Por nós já passaram milhares de alunos, pais, famílias, cada um à sua maneira marcando o percurso desta Escola e tendo já dezenas dos seus ex-alunos vindo a tornar-se reputados profissionais na área da música. O serviço personalizado faz parte do nosso modo de funcionamento, tanto nas aulas, como nas frequentes audições e espectáculos de alunos. Os professores, seleccionados com rigor, habilitados e experientes, proporcionam a cada aluno o melhor percurso para chegar aos objectivos individuais de cada um. Preparamos alunos para entrar em cursos Superiores – Clássico e Jazz – e fazemos exames do Trinity College of London, para quem quiser obter uma habilitação reconhecida internacionalmente.
Visite-nos!

2017-2018
Ano da Iniciação / Formação Musical

A Crescendo pretende desenvolver e trabalhar esta disciplina basilar do ensino da música, de modo a sensibilizar alunos e encarregados de educação para a importância da mesma em todas as vertentes do completo desenvolvimento musical dos alunos.
Por estes motivos, a mensalidade da Iniciação Musical e da Formação Musical neste ano de 2017/2018 será significativamente mais baixa, incluindo todos os pacotes de disciplinas de que estas façam parte, para facilitar o acesso às mesmas.
Serão feitas diversas actividade e tomadas iniciativas várias durante este ano lectivo para levar a bom termo os objectivos a que nos propomos nestas disciplinas.
Venha conhecer-nos!

Toca a Aprender

Os nossos próximos Eventos…

Testemunhos

Ex-alunos

  • “Foi na Crescendo e com os seus professores que conheci novos estilos, novas sonoridades e novas técnicas. Fiquei ainda mais apaixonado pela música com essa experiência.”

    Ivo Dias
    Ivo Dias Guitarrista, Compositor
  • “Na escola Crescendo tive a oportunidade de obter conhecimentos fundamentais não só para o meu percurso musical como também pessoal. Tendo sido formado e orientado por uma equipa espetacular e profissional, num ambiente agradável, de amizade e companheirismo, fiz amizades que perduram atualmente. Muitos dos colegas da escola Crescendo foram, e são também, colegas nos projetos onde me inseri sendo a escola um denominador comum e elemento catalisador. Por estes fatores, foi muito positiva a minha experiência na escola Crescendo. Para vocês um sincero Obrigado.”

    Vítor Calado
    Vítor Calado Baixista, Baterista
  • Só tenho boas memórias da Crescendo! A formação foi excelente, aliada à simpatia de todos da escola. Fiz grandes amigos na Crescendo e a escola ajudou-me não só crescer como vocalista e guitarrista, mas crescer como pessoa, pois interessa-se pela participação em equipa… em família. Obrigada!

    Kátia Reis
    Kátia Reis Cantora
  • Hoje vivo profissionalmente da música, integrando vários projetos autorais e covers e foi na Crescendo que tudo começou, onde de início não pensava que o meu futuro fosse passar pela música a nível profissional mas a realidade é que o gosto foi crescendo cada vez mais. Aconselho esta escola a toda a gente que queira aprender música, independentemente do objetivo (profissional/amador) ou do instrumento pois nela vão encontrar excelentes professores, óptimas instalações e uma forma de ensino cativante.

    Diogo Caetano
    Diogo Caetano Guitarrista, Cantor, Compositor
  • A Crescendo é uma escola da qual guardo um enorme carinho por ter sido o local onde iniciei toda esta aventura musical e na qual também já tive a oportunidade de leccionar. Foi sem dúvida o ponto de partida de uma nova vida.

    Ricardo Barriga
    Ricardo Barriga Guitarrista, Compositor
  • Foram anos incríveis, rodeado de pessoas inspiradoras que me deram força e motivação em todo o meu processo de aprendizagem. Com alto nível de profissionalismo e dedicação, esta escola ofereceu me todas as condições para que eu pudesse conhecer o instrumento que aprender da forma mais divertida, não deixando de incentivar o estudo e a disciplina, claro! Guardo um sentimento grande de agradecimento a esta Escola, que muito me ensinou.

    Nuno Moreno
    Nuno Moreno Baterista
  • A minha passagem pela Crescendo foi muito importante para o meu desenvolvimento musical e criativo, pelo seu ambiente estimulante e de constante apoio, a qualidade da instrução musical, e onde fiz ainda amigos e amigas para a vida. Aliás, foi graças à Crescendo que comecei no mundo da música e das bandas – todos os membros de “Oh! Darling” conheceram-se através da escola. Foi um prazer fazer parte da família Crescendo! Obrigado por tudo, fizeram de mim o músico que sou hoje!

    Ana Moreira
    Ana Moreira Guitarrista/Pianista
Contacte-nos

Quer saber mais informações? Por favor contacte-nos!